• (62) 3371-4287
  • (62)9 9801-1000
  • (62)9 9954-9169

Hà mais de 35 anos proporcionando um ecoturismo de qualidade!

Sobre Nós

São mais de 35 anos proporcionando um ecoturismo de qualidade, oferecendo aconchego aos visitantes e priorizando sempre a preservação da Serra Dourada

Balneário e Clube Santo Antônio

O Balneário e Clube Santo Antônio é uma opção de ecoturismo e lazer, localizado no sopé da Serra Dourada, vinculado a história da Cidade de Goiás. São mais de 35 anos proporcionando um ecoturismo de qualidade, oferecendo aconchego aos visitantes e priorizando sempre a preservação da Serra Dourada. Aqui você encontra vários tipos de entretenimento e formas de ter mais contato com a natureza.

Os visitantes encontram no Balneário uma equipe capacitada e qualificada, para auxiliar e guiar nas atividades que estão disponíveis para todos desfrutarem. O bem-estar dos visitantes é prioridade do Balneário.

Conheça o Balneário e Clube Santo Antônio!

História do Balneário e Clube Santo Antônio

O Balneário foi idealizado pelo Sr. Colombo Caiado e pela Sr.ª Maria José pinheiro em maio de 1981, com o objetivo de unir qualidade de vida e uma forma de sobrevivência financeira já que a idade de ambos não permitia outros campos de trabalhos. A maior preocupação sempre foi explorar o ecoturismo sem prejudicar o que a natureza deixou de mais belo, o riacho no sopé da Serra Dourada.

Os anos se passaram e em 1992 o Balneário foi repassado ao Sérgio Caiado de Castro, filho do Sr. Colombo e Sr.ª Maria José, que continuou o trabalho de forma responsável, preservando a natureza, priorizando o bem-estar das famílias que ali buscavam ecoturismo de qualidade e lazer.

Algumas mudanças e ampliações foram realizadas para melhor atender os visitantes. Projetos de conscientização do meio ambiente foram criados e implantados no Balneário. A esposa de Sérgio, Laura Campos, formada em Turismo, introduziu seus conhecimentos, ampliando e melhorando os serviços que o Balneário e Clube Santo Antônio proporcionavam.

O Balneário hoje é uma realidade de entretenimento vinculada a história da Cidade de Goiás. A prática do lazer, do ecoturismo e a preservação da natureza é repassada a todos os visitantes.